Compra e controle do vale transporte de todas as funcionárias de lojas (apoio) Controle dos exames admissionais, demissionais, retorno ao trabalho e periódicos junto à empresa terceirizada. Compra mensal de materiais de escritório para toda a empresa, inclusive para as lojas, onde semanalmente é enviado materiais. Organização do almoxarifado. Recebimento e lançamento do vale mercadoria das lojas em planilha de conferência. Analisar mensalmente possível compra de medicamentos para deixar a disposição dos funcionários do escritório. Admissão: recebimento das documentações por e-mail ou presencial, cadastro da nova funcionária no sistema da contabilidade (domínio) e no sistema de vendas (linx). Demissão: Levantamento de todos os descontos a serem feitos em rescisão, agendamento da homologação ou envio das documentações para loja e atendimento da ex-funcionária na homologação. Controle e alimentação da planilha de informações a serem descontadas em holerite, bem como enviar as mesmas em prazo definido para a contabilidade processar o fechamento da folha. Controle ponto eletrônico das lojas, extração das marcações do relógio, lançamentos dos atestados e faltas em sistema, impressão da folha de ponto dos funcionários e controle de banco de horas. Elaboração das escalas mensais das lojas. Controle e arquivamento de todos os documentos recebidos por e-mail ou via malote, como contrato de trabalho, férias, recibos de pagamentos etc. Envio de telegramas e e-mails para informar sobre data de homologações, falta de funcionárias, abandono de emprego e retorno ao trabalho. Controle dos extintores das lojas, programação de retirada para carga e devolução. Contato direto com a empresa responsável pelo serviço. Envio dos malotes diários para as lojas, abertura e conferência dos documentos enviados. Acompanhamento do cronograma de envio para cada loja. Levantamento de toda a documentação para processos trabalhistas em fóruns, sindicatos ou ministério do trabalho. Acompanhamento de todo o processo de convênio médico, desde a aceitação, inclusão da funcionária e seus dependentes, solicitações em geral. Contato direto com o corretor da apólice. Controle de documentações enviadas para arquivo morto, bem como organização do espaço físico. Atendimento aos funcionários de lojas e escritório, tirando dúvidas e buscando sempre a solução dos problemas. Homologação de ex-funcionários junto ao sindicato ou internamente na empresa. Atualização de documentos rescisórios. Ler e responder e-mails e mensagens enviadas pelos clientes no SAC, Instagram ou WhatsApp. Controle do recebimento e envio das ordens de serviços que chegam das lojas. Elaboração e acompanhamento dos coffe-breaks, bolos dos aniversariantes e festas comemorativas. Requisitos Inteligência Emocional Trabalho em equipe Confidencialidade Resiliência Comunicação Flexibilidade Disponibilidade Obs: Será um diferencial se o candidato possuir conhecimento em comunicação interna Benefícios Horário: Segunda e Sexta-feira, das 08:00 ás 17:30 (1 hora de almoço) Benefícios: Vale Refeição R$ 32,50 por dia, Vale Transporte, Seguro de Vida, Day off de aniversário, Total Pass e PLR. Salário: R$ 2.852,99
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Rh shopping
Empresa atua com agenciamento de mão de obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)