Atribuições: Executa o atendimento de portaria virtual e o controle de acessos de diversos clientes, diretamente da base de monitoramento (call center) em Jundiaí-SP, cumprindo as normas e procedimentos de segurança. Ligações receptivas (utilização de headset). Observação de câmeras durante o atendimento.
Auxiliar de Atendimento /Monitoramento
Escala 5x1, folgas rotativas - Turno de 6 horas, das 10h às 16h, com 20 minutos de pausa. Uma folga dupla.
Salário: 2.000,71 + VT em dinheiro + Seguro de vida + Vale-lanche 10,40/dia
* Gratificação mensal por assiduidade R$ 100 + Valor cesta básica R$117,98
Vaga temporária (registrada agência) de 9 meses, com grande chance de efetivação - Após efetivação: Convênio médico e odontológico (facilitador), SESC, Total Pass, Seguro de vida, VT ou Ajuda de Custo.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para trabalhar na escala;
Oportunidade para experiência em telemarketing;
Conhecimento básico em informática.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Pagamento: R$2.000,71 por mês
Benefícios:
* Seguro de vida
* Vale-transporte