Overview
ALLOS é uma marca com uma forte herança, com cerca de 50 anos de experiência transformando o mercado no Brasil.
Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
Em 2023, a ALLOS surgiu a partir da fusão entre Aliansce Sonae e brMalls, criando a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa trajetória começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.
Em 2019, a fusão entre Aliansce e Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae.
Em 2006, surge a brMalls, resultando em um portfólio de ativos nas cinco regiões do país.
Hoje, vamos além: criamos momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsibilities
Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;
Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;
Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digital, planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;
Planejamento e realização de ações Figital;
Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;
Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mídia;
Gestão de Relacionamento com Stakeholders;
Desenvolvimento e planejamento de Ações de Marketing de Experiência;
Planejamento e gestão da produção de Eventos;
Desenvolvimento e planejamento de Ações de Responsabilidade Social;
Acompanhamento do Programa de Comunicação interna;
Gestão do Orçamento: planejamento anual, follow mensal e Acompanhamento de Fluxo de Caixa;
Mapeamento de mercado, acompanhamento da concorrência;
Porta-voz do empreendimento;
Desenvolvimento de projetos para Rentabilização de eventos através de patrocínio e apoio na comercialização de patrocínios;
Acompanhamento dos indicadores e fluxo de vendas do shopping.
Qualifications
Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
Pós-graduação em áreas relacionadas;
Sólidos conhecimentos em premissas de marketing e comunicação;
Busca por resultados e Visão de longo prazo;
Experiência com gestão de pessoas.
Benefits
Vale Refeição/Alimentação;
Plano de Saúde;
Seguro de vida;
Local de Trabalho:
Boulevard Shopping Bauru
Processo de Seleção
Step 2: Entrevista Atração e Seleção
Step 3: Entrevista Gestão
Step 4: Etapa Flexível
A mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras
Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma poderosa força de transformação.
Um legado com cerca de 50 anos de experiência que transformou o varejo no Brasil e consolidou uma trajetória de excelência e confiança, estabelecendo-nos como referência no mercado, com um portfólio de 59 shoppings presentes nas cinco regiões do Brasil.
Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras.
Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.
Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.
A ALLOS está comprometida com a criação e fomento de um ambiente de trabalho diverso, que acolha pessoas de raças, etnias, gêneros, origens, vivências e perfis variados, priorizando a inclusão social, a redução das desigualdades e práticas empregatícias justas, que promovam a igualdade de oportunidades.
Esperamos que todos os colaboradores, de qualquer cargo ou hierarquia, sintam-se acolhidos e se orientem pelo respeito mútuo.
As nossas vagas são destinadas para pessoas de diferentes grupos, incluindo mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, pessoas com deficiência ou demais grupos sub-representados.
#J-18808-Ljbffr