 
        
        Funções
Como um profissional de atendimento, você será responsável por fornecer informações aos clientes sobre produtos e serviços. Sua principal missão é ser a ponte entre os nossos clientes e a empresa.
Responsabilidades:
 * Atender visitantes e encaminhá-los para quem eles desejam contatar;
 * Realizar, atender e transferir ligações telefônicas;
 * Anotar e transmitir recados;
 * Realizar cadastros de hospedes em sistemas informatizados;
 * Realizar processos de check-in e check-out, conforme procedimento;
 * Atender demandas de hospedes conforme solicitação;
 * Prestar informações a hospedes e visitantes, inclusive sobre normas e regulamentos internos;
 * Atender potenciais clientes, prestando informações comerciais, pessoalmente e através de ferramentas disponibilizadas;
 * Efetuar reservas de day use e hospedagem;
 * Realizar cadastros de agências e guias de turismo em sistemas informatizados;
 * Elaborar e acompanhar o fechamento dos orçamentos;
 * Acompanhar clientes em visitas técnicas ao parque e hotel;
 * Realizar processos de prospecção e divulgação, repassando necessidades de visitas ao vendedor externo;
 * Efetuar registro das atividades comerciais desempenhadas;
 * Pesquisar o nível de satisfação dos clientes, identificando, sugerindo e participando na implementação de ações que objetivam a melhoria contínua;
 * Manter interface com área marketing, no sentido de buscar ou prestar informações sobre mercado;
 * Participar ativamente de feiras relacionadas ao segmento;
 * Esclarecer dúvidas sobre diárias, disponibilidade, localização e demais serviços do parque e hotel;
 * Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, treinamentos e demais eventos;
 * Contribuir para a manutenção da organização e limpeza do setor;
 * Respeitar as normas internas (inclusive de segurança do trabalho) e os procedimentos operacionais;
Ambientes de trabalho dinâmicos e motivadores são oferecidos para você se desenvolver como um profissional comprometido com excelência e eficiência.