Antes da chegada dos pacientes VIPS e Recomendado:
Conhecer as preferências de cada pacientes antes da internação;
Definir as amenidades de Boas-vindas para pacientes VIPs e Recomendados;
Definir os itens especiais para montagem das suítes Vips (enxoval especial com duvet, enxoval decorativo, roupões vips, necessaires vip);
Garantir a perfeita preparação da suíte dos pacientes VIPs e Recomendados.
Na chegada dos pacientes VIPS e Recomendado:
Recepcionar os pacientes VIPs e Recomendados e acompanhar até sua suíte;
Oferecer menu de chinelos e travesseiros e perguntar ao paciente Vip ou Recomendado qual a sua preferência;
Fornecer todas as informações sobre os serviços oferecidos pelo hospital (Nutrição e Governança);
Durante a internação de todos os pacientes:
Visitar diariamente todos os pacientes internados naquele dia para apresentar-se e colocar-se à disposição de forma acolhedora e gentil;
Entender o que é importante para o paciente e acompanhante diariamente visando criar WOW MOMENTS;
Atender a todos os pedidos de pacientes e acompanhantes garantindo que sejam atendidos com excelência;
Garantir que a suíte esteja sempre em perfeitas condições;
Informar-se sobre qualquer problema relacionado ao paciente ou acompanhante, referente ao serviço de Hotelaria e Nutrição, tratar junto ao setor responsável e conduzir o feedback pessoalmente com o cliente;
Disponibilizar seu contato direto para pacientes e acompanhantes que tenham tido qualquer tipo de problema relacionado à Hotelaria e Nutrição;
No momento da alta do paciente VIP e Recomendado:
Auxiliar com o pedido do carro do acompanhante ou paciente para o manobrista evitando espera;
Acompanhar o paciente até o seu carro;
Despedir-se de maneira gentil, desejando um bom retorno à sua casa.
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