ATIVIDADES:
Atendimento em geral aos locatários a partir da assinatura do contrato de locação.
Esclarecimentos em geral de dúvidas dos locatários.
Acompanhamento em geral de reparos e manutenções.
Intermediação, ajustes e confecções de acordos negociados e/ou aditivos solicitado por locatários.
Controle e atualizações de planilhas diárias, semanais e/ ou mensais.
Envio de carta de apresentação aos locatários novos com contratos em andamento.
Controle e monitoramento diário do aplicativo dos locatários
Conferência Resumo de Boletos/Contas a pagar
Emissão e envio de cartas de desocupação;
Agendamento de vistorias de desocupação e manutenção;
Contratação de orçamentos e serviços de terceiros para manutenções nos imóveis;
Pagamento e confecção de recibos para empreiteiros;
Conferência da entrega das chaves e liberação de imóveis para nova locação;
Cobrança do doc final e recebimento de conta final da ceee.
Confecção e assinatura do termo de rescisão de contrato;
Atendimento referente a problemas de manutenção dos imóveis (proprietários, locatários, etc)
Cancelamentos de seguro fianças e solicitações de reembolsos.
Controle e entrega de documentação para sinistro de seguro fiança.
Confecção de cartas à seguradora informando a desocupação e p/ Sul América quando da solicitação de resgate de títulos de capitalização;
Controle e atualizações de planilhas.
Arquivo em geral.
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
Segunda à quinta das 08h-18h e sexta das 08h-17h
**Benefícios**
Vale alimentação ou refeição;
Vale transporte;
Day off no aniversário: Dia de folga para celebrar a data especial;
Plano de saúde e odontológico Unimed após 90 dias;
Convênio Panvel após 90 dias;
Total Pass (Plano de descontos em academias);
Seguro de vida;
Treinamentos e capacitação: Oportunidades de desenvolvimento profissional e aprimoramento de habilidades.