Estamos em busca de um Analista de Suporte Sênior para integrar nosso time de tecnologia.Se você tem experiência com suporte ao usuário em infraestrutura de TI em ambientes industriais, tem perfil dinâmico, iniciativa e ótima gestão do tempo, essa vaga é para você! Principais Responsabilidades Realizar, conferir e gerenciar processos de backup; Prestar suporte técnico aos usuários em hardware, software base; Gerenciar contas de e-mail, acessos, configurações de perfil e estações de trabalho; Instalar e configurar impressoras, sistemas operacionais, pacote Office e antivírus; Priorizar atendimentos de setores críticos e acompanhar chamados até a solução; Monitorar ambientes críticos de infraestrutura de TI (servidores, sala de TI e similares). Requisitos Mínimos Formação: Ensino superior completo em TI, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; Experiência: mínimo de 5 anos em suporte técnico (preferencialmente em indústrias); Conhecimentos em: montagem e configuração de hardware; Active Directory, GPO e Office 365; switches e controladora Wi-Fi Ubiquiti; serviços de impressão e circuito CFTV; antivírus (Bitdefender, Sophos); monitoramento via Zabbix (NOC); WSUS, redes, protocolos de rede e internet; backup VEEAM e sistemas de telefonia. Diferenciais Desejáveis Será considerado um diferencial experiência com ambientes virtualizados (VMware), servidores Windows e vasta experiência em administração de ambientes M365, cloud (Azure/Oracle).