️ Vaga: Coordenador(a) da Central de Vendas – Bremenkamp
Missão do Cargo:
Assumir a liderança da Central de Vendas da Bremenkamp, responsável por todo contato digital via telefone, mensagens, site e plataformas digitais, garantindo um atendimento de excelência ao cliente e impulsionando o crescimento comercial da unidade.
O coordenador será responsável por estruturar processos, desenvolver o time, implementar inteligência comercial e ferramentas digitais (IA, automações e CRM) para escalar o faturamento B2B e B2C da operação.
Principais Responsabilidades:
Contratar, Liderar, inspirar e desenvolver a equipe de vendedores.
Garantir performance e metas de vendas mensais com projeção de crescimento.
Implementar rituais e rotinas de acompanhamento diário, feedbacks, reuniões de performance e trilhas de desenvolvimento comercial.
Estruturar processos padronizados de atendimento (WhatsApp, telefone, Facebook, Instagram, Site e Prospecção Ativa).
Integrar e otimizar o uso de inteligência artificial, CRM e ferramentas digitais no fluxo de atendimento e prospecção.
Criar estratégias para ampliar as vendas para construtoras, empreiteiros, empresas de engenharia e potenciais clientes B2B.
Monitorar a qualidade dos atendimentos e indicadores do setor.
Manter o clima organizacional saudável, colaborativo e orientado a resultados.
Formação: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência: Mínimo de 3 anos em cargos de liderança comercial ou coordenação de inside sales / televendas.
Funil de vendas e CRM.
Atendimento ao cliente.
Vendas B2B.
Automação comercial e atendimento digital.
ERP, Plataformas de Atendimento Digital, Email Marketing, e similares.