Descrição da Vaga
Na empresa em questão, acreditamos no poder de colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia avançada, inteligência artificial e criatividade humana.
Nossa equipe está na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Responsabilidades:
* Serviços de gestão de processos;
* Acompanhar, atualizar e diligenciar Planners e mesas de atendimento indicadas pelo gerente do serviço;
* Resolver chamados conforme atribuição na ferramenta ITSM;
* Fornecer informações sobre o serviço a técnicos e usuários, sob demanda dos mesmos, via plataforma de comunicação;
* Realizar análise crítica dos indicadores apurados, conforme definição pelo Gerente do Serviço;
* Mensalmente, em data a ser alinhada com o Gerente do Serviço;
* Preparar e convocar reunião; elaborar e divulgar ata;
* Conduzir ou participar de reunião;
* Administrar Catálogo de Ofertas de Tecnologia da Informação;
* Registrar Problemas em ferramenta de ITSM;
* Diligenciar tratamento de Problemas;
* Elaborar plano de ação, gerir plano de ação e atuar em plano de ação;