Junte-se à Ipsos e faça parte de uma empresa inovadora e líder global em pesquisa de mercado.
Descubra um grupo unido por fortes valores compartilhados entre todos os funcionários. Temos um mundo de infinitas possibilidades de crescimento por meio de trajetórias profissionais, treinamentos e oportunidades internacionais.
**O que nós buscamos**:
Profissionais que possuam experiência com pesquisa de mercado, e que tenham interesse em atuar no time de _Customer Experience._
Esse time é responsável por medir a percepção e experiência do cliente.
Consideramos importante conhecimento com Inglês (aqui realmente utilizamos no dia a dia) e também em Power Point e Excel.
**Como será seu dia a dia**:
O dia a dia deste profissional é dinâmico e desafiador (o que garante a qualidade e excelência de todo o processo até a entrega dos resultados ao cliente) sendo essas as principais atividades:
- Fazer o atendimento ao cliente;
- Gerir os projetos de pesquisas quantitativas contínuas e Ad hoc de satisfação e NPS;
- Disseminar a metodologia NPS relacional e transacional como indicador estratégico;
- Fornecer insumos para basear ações e projetos focados na experiência do cliente;
- Interface com fornecedores e áreas internas.
**O que nós oferecemos**:
- Regime de contratação CLT;
- Modalidade híbrido;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Aprendizagem sobre diversos segmentos no âmbito da pesquisa;
- Trocas intercompany om outros países;
- Benefícios: Assistência médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte, _Day Off_ de aniversário, Subsídio Educação, Programa Ipsos Cares, entre outros.
Venha fazer parte da Ipsos e descubra um mundo cheio de possibilidades e muito conhecimento no que diz respeito ao comportamento humano. #vempraipsos