Cuidador de Pessoa com Mobilidade
Estamos procurando por uma pessoa dedicada para cuidar de nossa mãe, que tem 85 anos e sofre com diabetes e pressão alta controladas. Ela caminha bem sozinho e precisa de assistência em sua casa de repouso em Vila Velha.
Requisitos:
* Aos poucos, você ficará responsável pela rotina diária da minha mãe, incluindo alimentação, higiene pessoal e atividades cotidianas;
* Você precisará se certificar de que a minha mãe esteja seguindo as orientações médicas para o tratamento de suas condições de saúde;
* O ideal seria que você tenha experiência prévia em cuidados a idosos ou pessoas com mobilidade reduzida;
Características da Estadia:
* Tipo de estadia: Casa de Repouso;
* Para quem é a estadia?: Minha mãe;
* Cidade da casa de repouso ou centro-Dia que procura: Vila Velha;
* Mobilidade da pessoa: Caminha bem/sozinho;
* Enfermidades ou doenças: Diabetes e pressão alta controlados;
* Data ou datas aproximadas para começar: Julho;
Nossa mãe é uma pessoa amigável e adoraria ter alguém que possa estar com ela durante esses momentos especiais. A mais alta qualidade do serviço é prioridade para nós. O candidato ideal será alguém que valorize os valores da ética profissional e respeite as necessidades individuais da minha mãe.