Atender clientes com cordialidade e empatia em farmácia, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequadas. Cadastrar clientes no programa de fidelidade e atuar ativamente na retenção. Organizar gôndolas e estoques, seguindo o layout da loja e priorizando produtos em promoção ou com vencimento próximo. Apoiar na separação de pedidos online, televendas e no pós-venda. Verificar validade e integridade de produtos, colaborando com o controle de estoque. Operar sistemas de PDV, emitir cupons fiscais e controlar pedidos. Participar de campanhas promocionais e apoiar o atingimento de metas da loja. Manter a loja organizada, limpa e dentro das normas sanitárias e operacionais. Apoiar o farmacêutico em processos internos e zelar pelos padrões de qualidade da empresa. Requisitos: Ensino médio completo. Possuir facilidade em atendimento ao cliente em balcão de farmácia. Noções de estoque, precificação e produtos farmacêuticos. Noções básicas de legislação sanitária (ANVISA e POPs). Benefícios: Auxílio educação, Kit Enxoval para Recém-Nascido, Seguro de Vida