Missão do Cargo: Responsável por atuar como parceiro do negócio, planejar e executar de forma estratégica, contribuir para a difusão da cultura, políticas e ferramentas de gestão de pessoas, visando atrelar o capital humano aos resultados da empresa. Responsabilidades: Realizar a Gestão de equipe estimulando o desempenho da equipe das unidades através do compartilhamento de informações, avaliação de desempenho, PDI e treinamentos; Atuar como mediador de conflitos internos; Acompanhar, desenvolver e aplicar medidas que assegurem a meta de rotatividade, absenteísmo, conexão, retenção e irregularidades das unidades; Mapear situações relacionadas a pessoas que possam comprometer a estratégia da empresa através de visitas frequentes nas unidades e escuta ativa; Atuar como um elo entre gestores e equipes de áreas parceiras, contribuir para o cumprimento da missão da organização e o alcance dos resultados desejados; Executar a entrega dos processos seletivos de cargo de liderança; Garantir o cumprimento dos processos e gestão de pessoas nas unidades (Treinamento Funcional, feedbacks, advertências, suspensões); Contribuir para o desenvolvimento dos líderes; Fazer investigação do canal de denúncias; Identificar e acompanhar atividades pertinentes do clima organizacional e engajamento apoiando na criação de plano de ação das unidades com foco em melhoria do clima; Fazer a análise de indicadores (irregularidades, turnover, absenteísmo, rotatividade). Requisitos: Experiência prévia em Recursos Humanos ou áreas relacionadas; Habilidade para se comunicar efetivamente com diferentes níveis hierárquicos; Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma proativa; Formação acadêmica em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins; CNH B; Disponibilidade de viagens frequentes