Job descriptionO Analista de Planejamento integrado na Araguaia trabalha com dados e informações captadas junto à outras áreas ou via sistema com intuito de sintetizar as informações, elaborar cenários, propor soluções e medidas com foco na eficiência e economicidade;Na função é necessário comunicar-se com outras áreas da empresa buscando alinhar os processos e as atividades de forma cortez e educada;Ter facilidade em relacionamento interpessoal, disciplina com horários, foco nas atividades. Atentar-se às normas internas e procedimentos e ao código de conduta da empresa. Ser proativo e focado nas atividades.Main responsibilitiesAnalisar informações e dados para elaborar relatórios de disponibilidade de materiais e de atendimento da carteira de vendas; Interpretar as particularidades das regiões, a sazonalidade de produtos e o nível de estoques das filiais;Analisar dados e demandas de produtos tendo a coerência e a reponsabilidade pelos níveis de estoques;Relacionar com outras equipes e áreas, seguir normas a procedimentos;Comunicar com clareza e objetividade;Cadastrar pedidos de transferências;Analisar remanejos de produtos e sua viabilidade;Analisar requisições e realizar a liberação ou não;Ter disciplina com horários.Requirements and skillsEnsino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Agronegócio ou correlatas;Conhecimento intermediário no Pacote Office, com ênfase em Excel;Conhecimento intermediário em Power BI;Análise de dados e comunicação objetiva; raciocínio lógico;Conhecimento em insumos agropecuários é diferencial.Additional information Plano de Saúde Nacional (Unimed) Plano Odontológico Nacional (Unimed ou Bradesco) Vale Alimentação Refeitório na empresa (a depender da unidade de atuação)Convênio Farmácia PPR (Programa de Participação nos Resultados)️️ Total Pass Educação CorporativaParceria com Instituições de Ensino️ Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO)Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr