O que buscamos para a pessoa que dará Customer Support:
Você será responsável por operar e evoluir a nossa operação de suporte ao cliente, atuando lado a lado com os times de produtos, dados e vendas. Mais do que atender, esperamos que você nos ajude a pensar e construir uma experiência de atendimento cada vez mais eficiente, humana e apaixonante.
Quais serão suas responsabilidades:
* Atender e resolver dúvidas e solicitações de clientes através dos canais digitais (Instagram, Facebook e afins)
* Identificar e solucionar problemas técnicos com autonomia e atenção
* Ajudar a construir nossa base de ajuda (FAQ, tutoriais, vídeos)
* Acompanhar métricas como tempo médio de resposta, NPS, CSAT e propor melhorias com base nesses dados
* Auxiliar na análise de dados através de monitoramento e métricas de retenção de clientes
* Realizar pesquisas de satisfação através de contato direto com nossa base de clientes
* Documentar e registrar todas as informações relacionadas às tratativas, incluindo investigação, sugestão de solução e comunicação com os clientes
* Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e atendimento ao cliente para garantir uma experiência coesa e positiva para o cliente
Requisitos:
* Experiência prévia em análise de dados e gestão de relacionamento com clientes
* Experiência com atendimento e retenção de clientes
* Conhecimentos em técnicas de Customer Support (CX) e frameworks de sucesso do cliente
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