Responsabilidades:Colaborar com a equipe de criação, incluindo redatores e outros designers, para desenvolver e executar conceitos visuais para campanhas.Criar layouts de peças com menor complexidade e artes finais que atendam aos briefings, assegurando a coerência com a identidade da marca.Auxiliar na produção e finalização de materiais gráficos para diversos canais, como mídias sociais, materiais impressos e web.Gerenciar projetos e prazos, com o apoio de diretores mais experientes.Noções básicas de motion design para peças e formatos de web.Garantir a coesão e a qualidade final de todos os elementos visuais, do conceito à finalização técnica.Finaliza projetos gráficos, preparando-os para impressão ou publicação digital, edição de imagens, fontes e layouts.Direcionar a arte-finalização, assegurando que os arquivos finais estejam tecnicamente corretos para a produção (impressão ou digital).Conduzir o trabalho do conceito à execução final, dentro dos prazos propostos.Requisitos:Dominar os softwares da plataforma AdobeBoa comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.Habilidade para pensar de forma criativa e resolver problemas de forma eficaz.Refinamento estético no trabalho.Experiência na área.