OverviewDescrição da vaga: Operador(a) de Atendimento ao Cliente (Atendimento especializado com LIBRAS) para compor o time de atendimento CIC (Canal de Intermediação Exclusivo para pessoas com redução de linguagem verbal ou com deficiência auditiva) e levar inovação à um click de distância, garantindo a satisfação do cliente em cada atendimento.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!
Vamos velejar rumo ao futuro!
#VemSerBrisanetComo será o seu dia a dia?
Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;Alimentar indicadores da área, quando necessário;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;Prestar atendimento virtual, via chat, a clientes para sanar dúvidas sobre os produtos e/ou serviços fornecidos;Prestar orientações sobre problemas financeiros, vencimentos, negociações, dentre outros;Prestar orientações sobre ordens de serviços;Atendimento e suporte ao cliente via vídeo-chamadas, utilizando a LIBRAS;Recepcionar e prestar serviços de apoio aos clientes;Vendas dos serviços e acompanhamento de vendas paradas;Trabalho com clientes de status fechado.O que buscamos para esta oportunidadeEnsino médio completo;Proficiência em LIBRAS;Técnicas de vendas e atendimento ao cliente;Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes;Conhecimento no Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point);Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas;Análise e manipulação de dados, resultando em informações.Será considerado um diferencialVivência de 6 meses na área;Noções de código de defesa do consumidor.No Grupo Brisanet você vai encontrarCultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!
Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);Plano de Saúde Coparticipativo;Plano Odontológico;Seguro de Vida;WellHub (GymPass);IVI (Plataforma de Apoio Emocional);Auxílio Creche;Auxílio Dependente PCD;Empréstimo Consignado (após 6 meses);Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
#J-18808-Ljbffr