Formação Desejável:Formação em MKT ou CursandoMISSÃO:Responsável por elaborar, planejar e desenvolver ações para estreitar o relacionamento entre empresa e cliente/empresa e colaborador por meios digitais, impressos e campanhas de vendas para as empresas B2B e B2C.
Realização e gestão de eventos externos e internos, passando por todas as etapas, desde o contato com patrocinadores e fornecedores até a finalização do evento, ações de endomarketing e comunicação interna.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Liderar e conduzir processos e campanhas de comunicação interna, por meio de aprovações, negociações, cronogramas e realização de briefing com fornecedores e gestores das áreas; Análise e mensuração dos dados gerados para melhor otimização das campanhas; Realização do planejamento de pautas técnicas, monitoramento e atualização conjunta nas mídias sociais; Desenvolvimento de conteúdo relevante para o nosso público em específico como recomendações e conteúdos técnicos; Criação de anúncios utilizando técnicas de SEO, com os seguintes objetivos: gerar tráfego qualificado, geração de cadastros, alcance do público-alvo e retargeting; Mídias sociais - gerenciamento compartilhado dos perfis e páginas de mídias sociais criando conteúdos e campanhas para gerar interatividade e engajamento com o público; Conteúdos para fortalecimento da marca Lavoro e empresas; Criação e monitoramento de campanhas on-line e off-line; Pesquisa de mercado nas mídias sociais identificando o público-alvo, as demandas do mercado com as tendências de cultivo e demanda de produtos; Análise da concorrência, monitorando atividades e campanhas mais direcionadas ao público-alvo; Análise de desempenho dos conteúdos digitais; Monitoramento da concorrência acompanhamento de atividades e identificação de insights; Estratégia de programa de fidelidade estratégias para reter clientes; Acompanhamento das tendências, tecnologias e comportamento do público-alvo; Apoio a equipe de campo com construção de materiais e suporte para eventos; Planejamento, organização, construção e gestão de eventos e feiras agrícolas e florestal; Planejar e executar eventos corporativos (pequeno, médio e grande porte) e outras ações de endomarketing; Criação de materiais promocionais como convites, catálogos, outdoors e folders; Gestão de orçamento para garantir o uso eficiente do recurso; Alinhamento mensal com a equipe técnica para refinar assuntos pontuais; Análise de retorno sobre investimento em campanhas e eventos; Coleta de feedback dos clientes/equipe para melhorar serviços e atendimentos; Patrocínio com fornecedores fomentando eventos e campanhas; Cotação e compra de brindes internos e externos; Realização do controle orçamentário da área, desde a contratação até o pagamento dos fornecedores; Acompanhamento das verbas de rebate e auxílio na utilização junto com o setor responsável; Acompanhamento e validações de projetos para execução de novas lojas, fachadas e mobiliários