Estamos à procura de um profissional que esteja em constante aprendizado e inovação, com uma mentalidade positiva e dinâmica. O cargo exige habilidades analíticas e organizacionais, sendo essencial ter experiência em todas as fases da gestão de projetos.
Responsabilidades
* Elaborar atas de reunião para registro e acompanhamento de encaminhamentos e decisões;
* Conduzir grupos focais e facilitar workshops;
* Preparar propostas e apresentações de negócios efetivamente;
* Acompanhar a execução dos projetos através de plano de ação;
* Criar e elaborar arquivos e documentos que serão utilizados no decorrer do projeto para servir de base para tomada de decisão;
* Pesquisar e levantar dados para a elaboração de análises;
Requisitos
* Superior em andamento ou concluído em ADM, Engenharia, Processos Gerenciais ou áreas afins;
* Pacote Office Intermediário;
* Habilidade comprovada em mapeamento e redesenho de processos para otimização e eficiência;
* Experiência em ferramentas técnicas: Trello, Power BI, Bizagi.