Responsabilidades: - Apoiar nas atividades diárias do departamento de marketing, garantindo o fluxo contínuo de processos;
- Gerenciar o controle de brindes e materiais promocionais, assegurando a disponibilidade e organização dos itens necessários para eventos internos e externos;
- Responsável pela coleta e análise de dados para o desenvolvimento de relatórios e apresentações;
- Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências;
- Contribuir com a comunicação interna, garantindo a disseminação de informações relevantes entre as equipes;
- Criar conteúdos para as empresas do grupo, alinhando a mensagem com a estratégia de marketing;
- Programar e coordenar promoções para as lojas físicas, monitorando o desempenho das ações de vendas e eventos. Requisitos: - Formação: Cursando ou concluído Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Marketing, Ensino Superior
- Publicidade e propaganda, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: A, B
- plano odontológico
- vale transporte
- plano de saúde
- vale refeição
- descontos na rede Nichele
- descontos em instituições de ensino
- campanhas assiduidade
- seguro de vida