E para tirar de letra, você precisará:Habilidade para pensar estrategicamente, promover a inovação e manter um foco constante no cliente.Experiência sólida em lidar com projetos com influenciadores, produção de conteúdo e estratégias de marketing de influência/digital.Paixão e curiosidade pelo mercado de influência, buscando sempre novos desafios e oportunidades para se manter atualizado e competitivo.Capacidade de resolver problemas de forma eficaz utilizando sua habilidade analítica e criativa para encontrar soluções inovadoras.Experiência em ambientes de equipe colaborativos e multifuncionais, onde a comunicação eficaz e a colaboração são essenciais para o sucesso.Visão analítica para realizar benchmarking de concorrentes e interpretar pesquisas sobre o comportamento do consumidor e mercado, para embasar as estratégias propostas pela área.Entendimento das métricas de performance de influenciadores, para analisar e definir kpis de sucesso para as campanhas.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, aliadas ao domínio de ferramentas como Powerpoint, Canva, KeyNote, Stilingue, BrandWatch etc..Olhar estratégico e criativo; E se tiver isso também, melhor ainda:Inglês fluente;Senso estético aguçado;O time de Planejamento Estratégico é responsável por desenvolver estratégias criativas personalizadas, centradas nos clientes, utilizando análises de dados para garantir a eficácia e a inovação contínua.Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar a criação de planos estratégicos e táticos para campanhas de influência e conteúdo, desenvolvimento de apresentações, curadoria de nomes e apoio a área comercial em apresentações para clientes e agências parceiras. Para esta oportunidade, precisamos de pessoas que tenham experiência em áreas de planejamento estratégico, influência e criação de conteúdo, tenham familiaridade com métricas e KPI s de mensuração de campanhas em redes sociais, sejam criativos, colaborativos e antenados às tendências do mercado de influência. Como será seu dia a dia:Executar e organizar as demandas de acordo com os SLAs da área, garantindo eficiência e qualidade na entrega dos projetos.Contribuir ativamente para o desenvolvimento de planos estratégicos alinhados com os objetivos organizacionais, mantendo o cliente como foco central.Participar na concepção de conceitos e soluções criativas relacionadas ao marketing de influência, utilizando sua experiência e conhecimento para propor ideias inovadoras.Monitorar o progresso dos projetos, realizando análises contínuas e ajustes estratégicos conforme necessário para garantir o sucesso e a maximização dos resultados.Colaborar estreitamente com outras áreas da Wake para troca de ideias, apresentações e participações em concorrências, promovendo uma cultura de trabalho colaborativa e integrada.Realizar análise detalhada de perfis de influenciadores e celebridades, fazendo matching com os projetos de forma estratégica, considerando o alinhamento com os objetivos do cliente.Apoiar executivos(as) de vendas em apresentações de projetos, fornecendo insights estratégicos e contribuindo para a construção de propostas comerciais competitivas.