Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Taguatinga, DF Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Suas principais atribuições serão: Realizar atendimento ao cliente de forma presencial, via telefone, e-mail e WhatsApp; Prestar assessoria a equipe de locação e vendas; Envio e atualização de tabela de vendas; Realizar e atualizar cadastro de clientes; Efetuar cadastramento de novos imóveis; Controle de comissões; Manter registros das despesas e custos do escritório; Assegurar a organização geral do ambiente; Demais rotinas da função.. É desejável que você tenha: Experiência como secretária / recepcionista; Conhecimento do pacote Office; Habilidades de planejamento e organização; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Discrição, confiabilidade e sigilo profissional; Capacidade de lidar com múltiplas tarefas; Flexibilidade e adaptabilidade; Proatividade e iniciativa; Capacidade para resolver problemas; Vivência na área imobiliária será um diferencial.