Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão. Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa. O que você irá fazer? Controle de fluxo de caixa, movimentações bancárias, conciliações e fechamento financeiro; Monitoramento diário de recebimentos, pagamentos e transferências, garantindo precisão e conformidade com as políticas internas; Apoio no desenvolvimento de estratégias para otimização de recursos e liquidez; Implantação e melhoria contínua de processos, controles e soluções sistêmicas na área de tesouraria; Elaboração de materiais didáticos e condução de treinamentos (presenciais e online) sobre gestão de caixa, conciliação bancária, câmbio e riscos financeiros; Garantia do cumprimento de regulamentações financeiras e políticas internas; Treinamento da equipe em normas de Compliance; Criação e divulgação de indicadores com foco na identificação da causa raiz e na implementação de soluções eficazes para os problemas da área. O que você precisa ter? Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office, com foco em Excel; Experiência prévia com rotinas de tesouraria. O que vamos te oferecer? Vale transporte sem custo; Vale alimentação e refeição com valor atrativo; Plano de saúde Unimed com a mensalidade subsidiada pela empresa; Plano odontológico co-participativo; Seguro de vida em grupo; TotalPass; Day off de aniversário; PLR com Target de acordo com o cargo; Parceria com Instituições de Graduação, Pós-Graduação e Inglês, com descontos.