Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do Grupo Camed. Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil, líder em seu segmento.
Atualmente, contamos com mais de 5.000 colaboradores atuantes em mais de 1.900 municípios do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, o que nos faz ser a MAIOR operadora de microcrédito do Brasil.
No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.
Missão
Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
Visão
Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
Valores
Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Respeito e Inclusão; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação.
Somos CAMED, somos CREDIAMIGO!
Requisitos obrigatórios
* Maioridade (18 anos completos)
* Formação: Ensino médio completo
* Disponibilidade para viagens intermunicipais
* Experiência com rotinas administrativas e atendimento
* Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point)
Responsabilidades
* Executar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito
* Realizar atendimento em todos os canais (físico e digital) aos clientes do Programa Crediamigo de acordo com a política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito
* Prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços de microfinanças e andamento das suas propostas de crédito
* Dar suporte nas vendas de produtos e serviços ofertados pelo Programa Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito
* Dar suporte em ações de cobrança, retorno de clientes evadidos e prospecção de novos clientes de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito
* Cadastrar no sistema operacional as informações das propostas de crédito do cliente Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito
* Realizar as consultas cadastrais dos clientes Crediamigo para o bom andamento dos processos operacionais
* Conferir os documentos necessários para cadastramento dos clientes Crediamigo
* Submeter as propostas de crédito no sistema operacional
* Acompanhar no sistema operacional o andamento das propostas de crédito
* Remeter a documentação solicitada pela Conformidade à Distância
* Auxiliar na organização dos eventos da Unidade
* Conferir os instrumentos de crédito das operações contratadas digitalizando-os e procedendo a guarda no cofre da Unidade, se for o caso
* Realizar a guarda e remanejo dos documentos conforme Plano de Arquivo
* Auxiliar na realização dos inventários de instrumentos de crédito, dossiês e bens patrimoniais da CAMED Microcrédito
* Auxiliar nas rotinas de pessoal para encaminhar à área de Desenvolvimento Humano Regional
* Realizar as rotinas de pagamento administrativos da Unidade
* Entre outras demandas relativas à área
#J-18808-Ljbffr