Account Manager - Pleno | V4 Lisboa Vieira & Co.
Caleta Gaming é uma empresa em crescimento no mercado de jogos online. Todos os dias contactamos com novos clientes e oportunidades em todo o mundo. Temos uma equipe diversificada, com profissionais altamente qualificados e talentosos, que valorizamos muito. Dispor de tecnologia de ponta, e procuramos desenvolver e melhorar tudo internamente. Todos os dias enfrentamos novos desafios. Se você se destaca nas relações com clientes, gosta de fornecer suporte e possui uma mentalidade estratégica voltada para melhorar tanto os resultados dos clientes quanto o sucesso da empresa, é um candidato excepcional para consideração neste processo de seleção. Buscamos uma pessoa que se motive com desafios, demonstre criatividade e talento, tenha habilidade na gestão de painéis e pense de forma inovadora, desenvolvendo soluções que impulsionem resultados e promovam melhorias contínuas. Além disso, você desempenhará um papel fundamental no crescimento e aprimoramento de nossa empresa, ajudando a moldar seu sucesso futuro.
Responsabilidades
Cultivar e manter relacionamentos profissionais fortes com vários clientes atribuídos.
Identificar e conquistar proativamente novos clientes, vendendo efetivamente nossos produtos.
Realizar reuniões regulares de revisão com o cliente, apresentando dados e objetivos-chave de desempenho.
Colaborar com a equipe de produto para avaliar parcerias potenciais e fornecer feedback comercial valioso.
Auxiliar na negociação de contratos e colaborar com a equipe jurídica para garantir alinhamento.
Colaborar com fornecedores para identificar oportunidades de crescimento e garantir o sucesso geral da parceria.
Atender a necessidades dos parceiros, incluindo solicitações de ativação de operadores.
Alcançar metas de receita e vendas de acordo com as previsões da empresa.
Colaborar com equipes operacionais para garantir uma transição sem problemas da fase de contrato para a implementação técnica.
Qualificações
Proficiência em inglês escrito e verbal.
Fortes habilidades interpessoais para comunicar-se e apoiar efetivamente os clientes.
Habilidades de negociação e capacidade de representar efetivamente a empresa.
Experiência anterior em gerenciamento de contas ou vendas.
Proficiência no uso de planilhas e apresentações.
Habilidades de pensamento estratégico, especialmente em resolução de problemas e gestão de questões.
Compromisso com a priorização da satisfação do cliente.
Atitude proativa e capacidade de impulsionar resultados.
Possibilidade para viajar a negócios.
Benefícios
Ambiente dinâmico e descontraído; GoGood e Conexa (saúde física e mental)
Descontos em farmácia
Horário flexível; trabalhar com clientes internacionais
Oportunidade de crescimento
Plataforma de aulas de Inglês para colaboradores
Quick Massages semanais
Plano de saúde animal (Guapeco)
Cafés semanais
Jogos!
Aplicar: Envie um e-mail para ******
#J-18808-Ljbffr