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Analista de suporte junior

São Paulo (SP)
Sem Parar
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

**Unidade de Negócio**: Sem Parar

**Local de trabalho**: São Paulo/SP

**Modelo de trabalho**:Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)

**Missão da área que você irá atuar**: Entregar soluções e serviços de tecnologia com eficiência, segurança e foco na experiência do usuário, promovendo inovação, confiabilidade e alinhamento com as estratégias do negócio.

**Objetivos do cargo que você irá atuar**:Atuar como elo entre as áreas técnicas de TI e os usuários, garantindo a fluidez e qualidade no atendimento das demandas, com foco na experiência do cliente, no cumprimento dos SLAs e na excelência operacional. Apoiar o ciclo de vida dos serviços, promover conformidade com os processos ITSM e contribuir para a melhoria contínua dos serviços prestados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Registrar, classificar e acompanhar incidentes e requisições no ITSM, garantindo tratamento conforme SLAs.
- Executar triagem e diagnóstico inicial, prestando suporte de 2º nível ou escalando para o nível 3.
- Manter comunicação eficiente e empática com os usuários durante todo o ciclo de atendimento.
- Monitorar filas de chamados, prazos e realizar escalonamentos quando necessário.
- Produzir relatórios e dashboards para apoiar a análise de desempenho e melhorias.
- Criar e atualizar documentação técnica, incluindo base de conhecimento e POPs.
- Participar de iniciativas de melhoria contínua e revisões de processos de TI.
- Conduzir salas técnicas e atuar em incidentes críticos (major incidents).
- Apoiar a governança dos serviços com controle de inventário e registros históricos.

**Requisitos e qualificações** É imprescindível que você tenha**:

- Formação acadêmica completa ou em andamento em cursos como Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
- Experiência prévia com registro e acompanhamento de chamados em ferramenta ITSM (ex: ServiceNow, GLPI, Freshservice).
- Conhecimento em processos ITIL (especialmente Gestão de Incidentes e Requisições).
- Habilidade de comunicação clara, empática e orientada à solução no atendimento a usuários.

**Não obrigatório, mas será incrível se você tiver**:

- Certificação ITIL Foundation ou cursos relacionados à Governança de TI.
- Experiência na criação de relatórios e dashboards operacionais (Excel, Power BI, etc.).
- Vivência com condução de salas técnicas ou gestão de incidentes críticos (major incidents).

**Informações adicionais** Fique por dentro do que te oferecemos**:

- VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica Bradesco;
- Wellhub, antigo Gympass*;
- PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
- Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
- Day-off de aniversário pessoal;
- Day-off de aniversário de empresa;
- Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
- Seguro de Vida;
- Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
- Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós-graduação ou MBA;

No Sem Parar e Sem Parar Empresas, somos mais do que marcas; **somos um ecossistema integrado** de mobilidade urbana, soluções de pagamento e benefícios corporativos.** Fazemos parte da Corpay**, uma multinacional americana, presente no top 5 de seu segmento, com um valor de mercado de 13,3 bilhões de dólares e que atua em mais de 200 países ao redor do mundo.

Atualmente, contamos com aproximadamente **3 mil #Imparáveis**, atuando em 13 estados do Brasil e presente em 100% da malha pedagiada.

Somos pioneiros(as), com uma história que já soma mais de duas décadas.

Hoje, no **Sem Parar**, oferecendo produtos e usos para o mercado B2C, facilitamos o dia a dia com: Tag Sem Parar, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, Seguros Sem Parar (somos o primeiro seguro auto diário do Brasil), SuperApp, Sem Parar Shop, Condomínios, Estacionamento, Drive Trhu e muito mais!

Na** Sem Parar Empresas**, temos uma herança de mais de 25 anos de mercado e atuamos em duas frentes para o mercado B2B: Gestão de Veículos (Cartão Combustível, CTF Abastecimento, Vale Pedágio, Gestão de Fretes e Parcerias) e Gestão de Benefícios, com um portfólio de Essenciais, Produtividade e Bem-Estar.

Estar aqui é entender que sempre ampliamos horizontes e estamos pensando em maneiras de criar além do óbvio. Foi pensando nisso que adquirimos recentemente a empresa de débitos veiculares Zapay e o Gringo, o melhor amigo do motorista!

Ainda tem curiosidade sobre a gente? Siga nossos perfis oficiais de Carreira no **Instagram** e **TikTok** e conheça mais sobre nossa cultura, o **#JeitoSemParar**!

Página de Carreiras**:clique aqui!

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