MISSÃO DO CARGO
Impulsionar o fluxo dos processos judiciais de modo a assegurar o resultado da produção jurídica.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DE COMPROMETIMENTO SOCIABILIDADE E CONDUTA PROFISSIONAL
* Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpre regularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados.
* Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo atitude positiva e respeitosa com clientes internos e externos do SILVA & FREITAS.
* Espírito de equipe: Trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa.
* Flexibilidade e adaptação: Demostra habilidade de se adaptar e trabalhar em situações distintas e variada, com pessoas e grupos diversos.
* Melhoria contínua: Reconhece os equívocos cometidos e os utiliza como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento e os utiliza de modo a aprimorar suas entregas e resultados.
* Presteza: Apresenta disposição e prontidão para agir face as demandas de trabalho.
* Sigilo profissional: Mantém sigilo de informações e ocorrências do SILVA & FREITAS.
* Zelo: Faz uso adequado de materiais, instalações e equipamentos de trabalho, contribuindo para economia e uso responsável dos recursos do escritório (água, luz, máquinas, material de papelaria, higiene, limpeza entre outros).
COMPETÊNCIAS DE ADERÊNCIA À CULTURA
* Cordialidade: Atende com qualidade educação, atenção, presteza, interesse e gentileza
clientes internos e externos.
* Atitude positiva: Cultiva olhar e atitude olhar apreciativos. Extrai aprendizado e a oportunidade de desenvolvimento em todas as situações, sobretudo as que se mostrarem adversas. Exercita a flexibilidade de pensamento com foco em oportunidades e naquilo que realmente importa de modo a substituir reclamações por soluções. Contribuir para com a leveza e a saúde emocional do ambiente de trabalho.
* Equilíbrio Emocional: Mantem a calma diante de situações adversas, sem perder o equilíbrio das emoções. Capacidade de auto conscientização; auto controle e auto motivação. Assimila as situações e refletir antes de agir. Demostra amadurecimento profissional para administrar situações inesperadas e, principalmente, em ambientes de tensão ou conflito.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS ESPECÍFICAS DO CARGO
* Atenção a detalhes e atenção concentrada: Atenta a especificidades e detalhes necessários para realizar revisões; identifica inconformidades e incongruências de modo a assegurar a qualidade das entregas e cumprimento das normas e legislação.
* Disciplina: Ser metódico e organizado com as tarefas no dia a dia e ter a habilidade de lidar harmonicamente com as regras de funcionamento do escritório. Capacidade de se organizar para cumprir normas e procedimentos que levem ao atendimento de metas e objetivos.
* Gestão de prioridade: Promove o gerenciamento das tarefas com clareza e ordem de prioridade; adota senso crítico na tomada de decisão; expressa assertividade; demostra agilidade no desenvolvimento de atividades e pensamentos tendo em vista a solução de problemas.
* Gestão do tempo: Capacidade de empregar o tempo necessário para cada atividade; reconhece os diferentes aspectos de atividades urgentes, importantes oferecendo a essas foco e prioridade da mesma forma que reduz e elimina atividades não urgentes e não importantes com o objetivo de fazer o melhor uso possível do tempo tendo em vista a produtividade.
* Organização: Mantém a ordem e controle sobre informações; habilidade em categorizar, identificar,
priorizar, atuar com agilidade e disciplinadamente mediante demandas; expressa organização para cumprir normas e procedimentos que levam ao atendimento de metas e objetivos.
ATRIBUIÇÕES DO CARGO
* Manter sua agenda e agenda da Controladoria em dia no CPJ;
* Importar publicações para o CPJ;
* Realizar o lançamentos dos prazos oriundos das publicações na agenda da equipe de produção jurídica;
* Verificar, dar ciência e realizar os lançamentos dos prazos na agenda da equipe jurídica das publicações via PJE;
* Realizar o lançamento dos prazos oriundos dos relatórios de audiência;
* Contratar advogados correspondentes;
* Monitorar conclusão de diligência e elaborar boleto ao financieiro para pagamento;
* Lançar informações referentes a valores de RPV no sistema de gestão;
* Organizar e distribuir a pauta de audiências;
* Oferecer suporte relativo ao uso do CPJ aos usuários;
* Criar, emitir e analisar relatórios;
* Participar de cursos e treinamentos referentes a controladoria;
* Realizar treinamentos quanto ao uso do CPJ e fluxos e procedimentos;
* Atender a solicitações do gestor imediato;
* Atuar como disseminador dos valores SILVA & FREITAS;
* Conduzir rigorosamente a atuação profissional conforme o decoro estabelecido no Regulamento Interno SILVA & FREITAS;
* Seguir recomendações de imagem de identidade corporativa SILVA & FREITAS quando estiver em exercício da atividade.