O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Ensino Superior completo em Administração de empresas, marketing, comunicação e áreas correlatas.Experiência na nas áreas de trade marketing, relacionamento ou comercial. Ter atuado no segmento de educação é um diferencial.Pacote office intermediário,Desejável conhecimento parcial em Sales force e CRM;Disponibilidade para viagens periódicas nível Brasil. COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:Planejar e executar em conjunto com o embaixador da marca ações para ativação da Medcel dentro das universidades que estão em sua carteira levando em consideração a particularidade de cada polo e público. Através de análises de pesquisas realizadas com o público-alvo, reuniões com o embaixador e resultados de venda alcançados dentro da universidade/UF. Com o intuito de aumentar a capilaridade da marca e consecutivamente a venda dos nossos produtos dentro das universidades.Representar a Medcel em eventos presenciais ou virtuais e apresentar nossos produtos ao nosso público-alvo, através de plataformas de reuniões digitais, ou com nossa presença no evento, aumentando o conhecimento da marca visando aumento no resultado da companhia.Criar atividades mensais para compor e o check list do embaixador, acompanhando o resultado de cada um, prestando auxílio no esclarecimento de dúvidas e corrigindo as atividades que não forem realizadas corretamente. Através de sistema de controle interno e reuniões mensais, para que o embaixador cumpra com as atividades mensais divulgando a marca na sua universidade em troca dos benefícios que ganha pela parceria.Acompanhar o volume de alunos que temos em cada universidade, o crescimento e/ou queda comparando sempre o resultado dos anos anteriores. Através de dashboard e relatórios de BI, e, acompanhamento de vendas no Sales Force, traçando planos de ação para aumentar as vendas dos nossos produtos em cada universidade.Mapear novas universidades na região em que atua e buscar captar novos embaixadores para garantir uma cobertura de 100%. Através de pesquisa no site do mec, divulgação nas redes sociais, divulgação e indicação realizadas por outros embaixadores, garantindo que tenhamos divulgação da marca em todas as universidades de medicina dentro das regiões que atuamos, aumentando assim o conhecimento da marca e consecutivamente as vendas dos nossos produtos.Garantir através de reuniões periódicas, treinamentos, material de apoio e apoio diário que os embaixadores tenham as informações necessárias, para realizar a divulgação dos nossos produtos e marca dentro das instituições e sua rede de contatos.Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios. Zelar pelo sigilo das informações, conforme Código de Ética Afya.