Desenvolvedor de Equipes
Fundamental para o sucesso em nosso ambiente é agir com ética e transparência, buscar resultados mantendo a perpetuidade, agir com humanidade em todos os tipos de relacionamentos, buscar inovar e estar em constante transformação.
* Atribuições:
* Gerenciar uma equipe de representantes e/ou vendedores através de políticas, processos e ferramentas de gestão de pessoas, promovendo o desenvolvimento e qualificação técnica, assim como melhorar o clima organizacional.
* Responder e alavancar os resultados, processos, produtos e ações sob sua responsabilidade através do planejamento e acompanhamento dos recursos humanos, econômicos, materiais e tecnológicos, com foco na qualidade e atingimento dos objetivos estabelecidos.
* Qualificar os processos, identificando, promovendo e implantando inovações e soluções diferenciadas, validando a aplicabilidade de novas tecnologias, conhecimentos/práticas e ferramentas.
* Responsável pela expansão de mercado, bem como pelo desempenho comercial da marca dentro da sua região de atuação.
* Responsável pela contratação, orientação, treinamento e acompanhamento no campo do time de representantes.
* Acompanhar diariamente a entrada de pedidos, a fim de garantir maior agilidade na liberação e programação.
* Analisar mensalmente o atingimento das metas dos representantes/vendedores e sempre que necessário, promover ações para atingimento delas.
* Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, planilhas, documentos e/ou apresentações, conforme solicitação e/ou demanda, zelando por informações corretas.
* Propor e implementar inovações e melhorias nos processos de sua área de atuação, avaliando os resultados frente aos objetivos propostos e/ou estratégias da empresa.
* Identificar oportunidades de melhorias propondo soluções de serviço para melhor atender os clientes.
* Prospectar e promover a abertura de novos clientes, bem como, desenvolver novos canais de venda.
Competências necessárias:
* Capacidade de liderança e gerenciamento;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Comunicação eficaz e habilidades interativas;
* Sentido de urgência e priorização de tarefas;
* Inovação e adaptação contínua;
* Educação ou experiência relevante.
Vantagens de trabalhar conosco:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;