Conheça a nossa banda
Inovadora. Com garra e vontade de dominar o mundo quando o assunto é trade marketing. Empresa de tecnologia de Floripa que valoriza o comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas. Aqui respeitamos a diversidade e valorizamos a autenticidade de cada pessoa. Para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar as diferenças.
Conheça a nossa banda
Inovadora. Com garra e vontade de dominar o mundo quando o assunto é trade marketing. Empresa de tecnologia de Floripa que valoriza o comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas. Aqui respeitamos a diversidade e valorizamos a autenticidade de cada pessoa. Para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar as diferenças.
A área de Customer Success da Involves é responsável por garantir que tudo esteja em perfeita harmonia com nossos clientes. São as pessoas que estão aqui para o que der e vier, prontas para oferecer uma experiência que ultrapasse todas as expectativas.
Qual será seu papel?
Desenvolver projetos, equipes e pessoas, além de ter o desejo do próprio crescimento pessoal e profissional.
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia?
* Criar um relacionamento amigável e profissional com os clientes;
* Identificar as necessidades dos clientes, assim como realizar a análise da situação atual com o objetivo de manter a boa saúde de cada conta atribuída;
* Assessorar ao time de IS (Implementation Success) no processo de implantação, quando necessário;
* Identificar e criar oportunidades de negócio e expansão;
* Executar projetos junto com os clientes que levem a expansão das contas;
* Realizar treinamentos com clientes internos e externos;
* Manter as demais equipes informadas sobre o andamento dos projetos;
* Monitorar e reverter Churn;
* Garantir que o cliente obtenha êxito em utilizar os produtos da Involves;
* Fidelizar o cliente, através de um relacionamento amistoso e produtivo.
Requisitos e qualificações
Para fazer esse show acontecer, precisamos que você domine:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Experiência anterior em gestão de projetos;
* Conhecimentos básicos em Excel: filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação de registros e uso básico do software;
* Conhecimentos básicos em Powerpoint: formatação de texto, posicionamento dos componentes e uso básico do software;
* Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, e-mails, facilidade com utilização de sistemas em geral;
* Ser motivado e ter a capacidade de executar um projeto de consultoria, com um cronograma de entrega bem ajustado;
* Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;
* Facilidade de organização para gestão de tempo;
* Disponibilidade para viagens esporádicas;
* Saber persuadir e delegar tarefas de acordo com a necessidade do cliente.
Se você quiser se diferenciar é bom você ter…
* Conhecimento em trade marketing;
* Experiência anterior como Customer Success;
* Curioso por pesquisar diferentes segmentos e modelos de negócios.
Informações adicionais
Benefícios que fazem a diferença no seu dia a dia
Aqui, valorizamos o seu bem-estar, crescimento e qualidade de vida. Por isso, oferecemos um pacote de benefícios completo e flexível para você trabalhar do seu jeito e viver melhor.
* Cultura Remote First & Anywhere Office – Trabalhe de qualquer lugar.
* Cartão Caju (bandeira Visa) para você usar com: alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde e educação. Custeado 100% pela empresa.
* Day off - No mês do seu aniversário, escolha um dia para folgar e aproveitar como quiser.
* Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e seus dependentes.
* Wellhub – Em parceria com a Caju+, escolha o plano que melhor te atende com condições especiais, além de você, seus pais e dependentes legais também usufruem desse benefício;
* Conexa Saúde - 2 sessões de psicoterapia e 2 sessões de nutrição online - 100% custeadas pela empresa.
* Desconto em medicamentos e exames na rede Navdasa;
* Seguro de vida para sua segurança e tranquilidade;
* Budget exclusivo para educação mensal, para você investir no seu crescimento profissional;
* Programa de Participação nos Resultados anual;
* Licença-maternidade e paternidade estendidas;
* Dias extras de folga entre Natal e Ano Novo para aproveitar com quem você ama;
* Vale-transporte (conforme modelo de trabalho) 100% custeado pela empresa;
* Parceria com o plano veterinário Guapeco para cuidar do seu pet;
* Diversas parcerias e descontos exclusivos para você.
Aqui, você tem tudo o que precisa para crescer e viver melhor Esperamos você para dar um show no nosso palco
A Involves é para todas as pessoas
Analista de Sucesso do Cliente Pleno (Remoto)
Analista de Sucesso do Cliente - 100% Home Office
Gerente de Sucesso do Cliente | Customer Success Manager (BRASIL, REMOTO)
Greater Rio de Janeiro $800.00-$1,300.00 2 weeks ago
São Paulo, São Paulo, Brazil $800.00-$1,300.00 2 weeks ago
Analista de Sucesso do Cliente: Atendimento | Customer Success Analyst: Customer Service (BRASIL, REMOTO)
Analista de Sucesso do Cliente Enterprise
Greater Rio de Janeiro $800.00-$1,300.00 2 weeks ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 3 weeks ago
Analista de Customer Success Sênior - Key Account
#J-18808-Ljbffr