Objetivo principal do nosso time é entregar experiências incríveis para nossos clientes, garantindo que eles sejam bem atendidos e satisfeitos com nossas soluções.
Além disso, precisamos de alguém que possa:
* Monitore e melhore os indicadores de satisfação dos clientes;
* Desenvolva estratégias para aumentar a recorrência de compras e melhorar a percepção da marca;
* Crie e otimize jornadas e automações personalizadas para cada cliente;
* Investigue e resolva problemas relacionados ao atendimento ao cliente;
* Co-crie ações com o time de marketing para alcançar objetivos de crescimento;
Se você está preparado para desafios e aproveitar oportunidades de crescimento em uma empresa inovadora, então este é o cargo para você!
Confira algumas das responsabilidades deste cargo:
* Gerenciar e executar programas de retenção de clientes;
* Otimizar a experiência do cliente em todas as interações;
* Analisar dados para identificar oportunidades de melhoria;
* Sugerir melhorias nos processos internos com base na voz do cliente;
* Fornecer relatórios detalhados sobre o desempenho do time;