Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer service pleno

João Pessoa
Smartspace
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Aqui na Smartspace, o cliente está no centro de tudo o que fazemos. Nosso compromisso é antecipar necessidades e oferecer soluções inovadoras que superem expectativas. Valorizamos uma comunicação aberta e honesta com os usuários, fornecendo informações claras sobre produtos, serviços e prazos, garantindo que estejam informados e satisfeitos ao longo de sua jornada.

Estamos em busca de um Analista de Customer Service para atuar em João Pessoa - PB. O profissional será responsável por garantir um atendimento ágil e eficaz, interagindo com os clientes, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas, realizando configurações e acompanhando toda a jornada do usuário. Além disso, será responsável por registrar e documentar as interações, mantendo a base de conhecimento sempre atualizada.

Se você é comunicativo, proativo e gosta de proporcionar a melhor experiência ao cliente, essa vaga é para você!

#GoSmarty

Responsabilidades e atribuições


* Oferecer suporte técnico e estratégico, solucionando demandas mais complexas e garantindo um atendimento ágil, eficiente e personalizado através de múltiplos canais (telefone, e-mail, chat, etc.).
* Criar, revisar e aprimorar continuamente a base de conhecimento (FAQs, guias, tutoriais), identificando padrões recorrentes e propondo soluções para reduzir dúvidas e chamados.
* Documentar todas as interações com clientes no sistema de atendimento, garantindo rastreabilidade, acompanhamento adequado dos casos e análise estratégica dos dados.
* Diagnosticar problemas críticos, escalonar casos complexos para equipes técnicas ou superiores e acompanhar sua resolução, assegurando a melhor experiência para o cliente.
* Identificar clientes em risco de churn e atuar proativamente em estratégias de retenção.
* Ministrar treinamentos técnicos, workshops e webinars para garantir que os clientes compreendam e utilizem as soluções de forma eficaz, aumentando sua satisfação e autonomia.
* Colaborar com Customer Success, Produto e Desenvolvimento, fornecendo insights baseados no atendimento para otimizar produtos, processos e a experiência do cliente.


Requisitos e qualificações

Conheça os requisitos da vaga

* Curso superior completo em TI, Gestão Comercial, Marketing, Processos ou áreas afins;
* Atuação prévia em Atendimento ao Cliente, Customer Success ou Service Desk;
* Entendimento dos fluxos de atendimento e processos que envolvem a experiência do usuário;
* Vivência em ferramentas de CRM e Plataformas de Atendimento;
* Conhecimento de ferramentas que otimizam processos de atendimento;
* Experiência em plataformas de construção e gestão de chatbots;
* Habilidade em comunicação, resolução de problemas e experiência do usuário;
* Noções sobre aplicação de inteligência artificial na automação do atendimento.


Diferenciais:

* Experiência com atendimento B2B e empresas do segmento SaaS;
* Conhecimento intermediário em Inglês ou Espanhol.


Informações adicionais

Confira Nossos Benefícios:

* Cartão Alimentação/Refeição
* Cartão de Benefício Flexível
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Programa MoveOn de Incentivo à Saúde e Bem-estar
* Seguro de Vida
* Wellhub
* DayOff de Aniversário
* Educação Corporativa
* Bônus por Meta Atingida
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego João Pessoa
Emprego Paraíba
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Service Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar