Sobre a vaga:Se você é um profissional com habilidade em negociação e análises, você se encaixará perfeitamente nesta posição!Buscamos por profissional com bons conhecimentos no processo e planejamento de compras de produtos, experiência em negociação com fornecedores, gestão de contratos, processo de reembolso e composição de margem.O Assistente de Compras atuará diretamente no suporte às atividades de aquisição, garantindo o alinhamento com as necessidades da empresa e a otimização dos processos de compra.Principais atribuições:- Identificar e selecionar fornecedores para os produtos ou serviços necessários.- Realizar o processo de cotação e negociação com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais.- Elaborar e enviar pedidos de compra aos fornecedores/Industriais, garantindo que as especificações e prazos sejam atendidos.- Acompanhamento de pedidos de compras, monitorar o status dos pedidos, verificar prazos de entrega e garantir que os produtos sejam entregues dentro do tempo estipulado.- Controle de estoque, certificando-se de que os níveis de estoque estejam adequados para atender às necessidades da empresa.- Organizar e arquivar registros de pedidos e contratos. Requisitos:- Ensino superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;- Excel Intermediário.- Experiência comprovada em compras, preferencialmente na área de distribuição.- Habilidade em negociação com fornecedores.- Conhecimento em gestão de contratos e processos de reembolso.- Capacidade analítica para composição de margem e controle de custos.- Organização e atenção aos detalhes para controle de processos.- Boa comunicação e trabalho em equipe.- Conhecimento em sistemas ERP e ferramentas de gestão de compras.- Experiência prévia em empresas do setor de distribuição.Benefícios:(Incluir benefícios ofertados pela Operação)