Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência anterior em suporte técnico, com atendimento remoto e/ou presencial, atuando em Help Desk, Service Desk ou Call Center de TI;Domínio de sistemas operacionais Windows (usuário e administrador);Familiaridade com Office 365, Outlook e ferramentas de produtividade;Noções básicas de redes (IP, DNS, gateway, roteadores), além de configuração de periféricos, como impressoras, scanners e outros dispositivos.Desejável: Conhecimento prévio nas ferramentas Zabbix, GLPI e Auvo;Estar cursando ou ter concluído ensino superior em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas.Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 20,00, GympassJornada de trabalho: Carga horária:Segunda a Sexta: 8h às 18h (2h intervalo)Sábado: 8h às 12hDisponibilidade para plantão aos finais de semana.Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação - Cursando