2 weeks ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar múltiplas candidaturas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, você será encaminhado para entrevista em uma de nossas lojas.Responsibilities and assignmentsTelemarketing.Job DescriptionVP B2CDiretoria Regional SulLocal de Trabalho: Lojas de Mossoró/RN.Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar os clientes!Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!Aqui, oferecemos uma experiência encantadora com todos os serviços de conexão da Vivo, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias. Quando surgirem vagas compatíveis, você será encaminhado para entrevista.Responsibilities and assignmentsAbordar e triagem de clientes no salão de vendas.Identificar necessidades do cliente.Negociar e vender.Apresentar/oferecer os serviços de Fixa.Realizar atendimentos agendados e personalizados para clientes de alto valor.Garantir suporte básico de tecnologia.Fidelizar e reter clientes.Realizar telemarketing.Indicar programas e benefícios da Vivo.Incentivar uso de plataformas digitais e suporte ao app Meu Vivo.Seguir procedimentos de qualidade e gerenciar o caixa.Participar de treinamentos e conhecer mercado e concorrência.Seguir regras da Anatel e atuar na recepção quando necessário.Eventualmente, atuar em campanhas, projetos ou produtos.Requirements And QualificationsEnsino médio completo.Compromisso com qualidade e ética.Facilidade para trabalhar com pessoas e encantar clientes.Disposição para alcançar resultados e resiliência.Ser antenado e conectado.Curiosidade e disciplina para desenvolvimento.Vivência em atendimento ao cliente será um diferencial.Additional informationNa Vivo, apoiamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida.Celular corporativo e plano ilimitado de voz e dados.Descontos exclusivos em produtos e serviços Vivo.Bônus ou PPR anual, plano de previdência privada, dia de folga no aniversário, programas de voluntariado e desenvolvimento educacional.Oportunidades de crescimento interno e iniciativas de saúde física, emocional e social.Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, valorizando a diversidade.Sobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Buscamos inovação, diversidade e inclusão, promovendo um ambiente que valoriza diferentes culturas, habilidades e atitudes.Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência ao cliente começando pelo bem-estar dos nossos colaboradores.Informações adicionaisSenioridade: Entry levelTipo de emprego: Full-timeFunção: Educação e TreinamentoIndústria: Telecomunicações
#J-18808-Ljbffr