**Atendimento ao Cliente e Operação de Caixa**
* A sua atuação acontece no caixa onde você oferecerá o melhor serviço ao cliente, utilizando suas habilidades em comunicação e trabalho em equipe.
Para desempenhar essa função é necessário ter um comportamento proativo e estar sempre disposto a aprender. Você precisará possuir uma ótima capacidade de resolução de problemas e se sentir confortável com uma variedade de situações diferentes, todos os dias.
É também importante que você seja organizado e capaz de lidar com várias tarefas ao mesmo tempo. Em relação à formação escolar, é exigido apenas o Ensino Médio completo. Além disso, será necessária experiência em serviços ao público, responsabilidade e eficiência.
Será um grande benefício ter conhecimento básico em informática pois isso ajudará na aplicação das novas tecnologias disponíveis dentro da empresa.
O horário de trabalho consiste em 9 horas diárias distribuídas nas 3 turnos dos dias úteis. Neste período, você realizará atividades relacionadas à prestação de serviços aos clientes e poderá exercitar habilidades importantes para seu crescimento profissional.
Dentre os benefícios mais destacados estão:
* R$ 2.464,96 (adicional pela função), além do valor daquele operador de caixa;
Ambiente de trabalho aberto e acolhedor com oportunidades constantes de desenvolvimento profissional e reconhecimento pessoal.