Overview
CLIENTE: Multinacional
LOCAL: São Paulo ou Rio de Janeiro (Home Office)
PERÍODO: Indeterminado
REGIME: CLT ou PJ
SALÁRIO: a combinar
BENEFÍCIOS: Pacote de benefícios flexíveis
HORÁRIO: De segunda a sexta das 9h às 18h
FORMAÇÃO: Graduação completa ou cursando o último ano em Tecnologia, Ciência da Computação, Engenharia ou cursos de áreas correlatas.
ATIVIDADES
Suportar o andamento dos testes, implantação de sistema e acompanhar operação assistida.
Acompanhar reuniões técnicas de refinamento de projetos e novas demandas.
Analisar solução de projetos e elaborar especificação técnica da solução (enriquecimento de requisitos técnicos e funcionais).
HABILIDADES
Experiência como Analista de Suporte/Implantação no mercado de Telecom ou TI;
Experiência atuando com sistemas de arquiteturas complexas;
Experiência em ambientes críticos de alto desempenho e disponibilidade;
Experiência na análise de capacidade e performance dos sistemas (Linux, Oracle DB, Java);
Experiencia com desenvolvimento de soluções para contingência de problemas;
Experiência em construção de especificação técnica;
Conhecimento de Arquiteturas de integração de média e alta complexidade (REST, SOA, API Gateway);
Conhecimento dos aspectos do processo de engenharia de software e TI;
Conhecimentos sólidos em Sistemas Operacionais Linux;
Conhecimentos em softwares de monitoração e logs centralizados;
Conhecimentos em linguagens de programação que auxiliem a automação (Shell, Python).
DIFERENCIAIS
Conhecimento de redes FTTH
Conhecimento de processos de negócio em telecomunicações (pelo TM Forum – Framework X)
Conhecimentos em base de dados MongoDB
Conhecimento em linguagem SQL (Oracle, PostgreSQL)
Conhecimento de DevOps.
#J-18808-Ljbffr