Descrição da VagaExecutar operações diárias de forma segura e eficiente, de acordo com o escopo contratado pelo cliente:Gestão de PedidosAgendamentoPlanejamentoGestão de coletasSuporte Logístico (Gerenciamento de Ocorrências)Monitoramento de entregas Logística reversaRequisitos NecessáriosEnsino Médio CompletoConhecimento nos processos de transportes ou áreas afinsExcel avançadoDesejáveisEnsino Superior em andamentoRelacionamento interpessoalComunicação fluídaConhecimento em Power BI (dashboards, indicadores)Conhecimento em sistemas de transporte (TMS)Ferramentas de melhoria contínuaResponsabilidadesAtuar como elo de comunicação com o cliente, transportadoras e destinatários na solução de ocorrências, permitindo o acompanhamento da operação pelo cliente e repassando quaisquer alinhamentos operacionais às transportadoras e destinatários.Realizar levantamento diário das pendências de retorno e buscar regularização de entrega junto aos transportadores e cliente.Realizar o acompanhamento de status das entregas desde o momento da coleta na origem até a entrega no destinatário, garantindo a acuracidade e velocidade da informação.Elaborar relatórios e dashboards de desempenho internos.Acompanhar e criticar a performance de seus processos para justificar desvios apontados.Garantir qualidade e integridade das informações no sistema.Seguir os processos, procedimentos operacionais e de HSE, conforme matriz de treinamentos.Localidade: Varginha, Minas Gerais, BrazilFaixa Salarial: R$1,800.00 - R$2,000.00
#J-18808-Ljbffr