Este é um cargo de tecnologia avançado, focado em resolver problemas e fornecer suporte técnico de nível 3 para infraestrutura de mensageria e colaboração em todo o mundo.
Tarefas e Responsabilidades
* Projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura
* Participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint)
* Utilizar soluções de infraestrutura e aplicações de nível corporativo
* Colaborar com parceiros internos e fornecedores externos
* Suportar soluções em nuvem (privada e pública)
* Participar de workshops e conferências
* Trabalhar dentro de um framework ágil em um ambiente multicultural
Habilidades Requeridas
* Conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365
* Sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell
* Conhecimento em automação com DSC
* Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização
* Princípios de design de sistemas
* Ferramentas de monitoramento (ex: SCOM, Datadog)
* Processos de backup e restauração
* Planejamento de recuperação de desastres
* Experiência em engenharia e design de novas soluções
* Facilidade para aprender rapidamente
* Desejo de trabalhar em um ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução
Ambiente de Trabalho
* Regime 100% Home Office
Como se candidatar