 
        
        O nosso papel é fazer com que as pessoas consigam os medicamentos necessários e entenderem suas necessidades. Desenvolver e executar um plano de visitação para maximizar o acesso aos produtos e oportunidades de vendas.
Missão
Betterar a experiência do paciente trabalhando na implementação das estratégias e plano tático da marca, causando um impacto notável na vida dos pacientes do território em que atua.
Responsabilidades
 * Conhecer profundamente a plataforma científica do(s) produto(s) para construir uma estratégia efetiva no seu território.
 * Ajustar a estratégia de marca ao seu território em parceria com equipes de gerenciamento.
 * Identificar as contas-chave e ajudar a desenvolver soluções e planos de negócios.
 * Trabalhar em equipe para garantir a execução dos planos de engajamento e elaboração de jornadas transacionais.
 * Analisar desempenho e resultados, ajustando planejamentos quando necessário.
 * Atingir metas individuais e de negócios estabelecidos.
 * Fazer avaliação pós-visitada para melhorar continuamente o desempenho.
 * Gerenciar objeções e conflitos que possam afetar a geração de demanda.
 * Implementar objetivos de visitação por meio de planos lógicos e coerentes.
 * Servir às necessidades dos clientes e suas expectativas, superando desafios e construindo relacionamentos de confiança.
 * Desenvolver e executar um plano de visitação, definiendo métricas que otimizem a cobertura e frequência para os principais clientes.
 * Entender as necessidades do cliente e suas expectativas de forma contínua.
 * Compartilhar informações de inteligência de mercado com equipes de gestão.
 * Diferenciar a proposição de valor da empresa com provedores de saúde definidos.
 * Participar de congressos e eventos médicos para fortalecer relacionamentos com grupos de influência.
 * Atuar conforme políticas e procedimentos regulamentares e comerciais.
Requisitos
 * Graduação completa em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Biologia ou Economia.
 * Inglês intermediário (proficiência verbal e escrita).
 * Técnica de vendas.
 * Análise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário econômico).
 * Sistema de Saúde público e privado.
 * Processos administrativos, financeiros e gestão de negócios.
 * Normas de ética na indústria farmacêutica.
 * Pacote Office (usuário Excel, Word e PowerPoint).