Este profissional será responsável pela análise de crédito de clientes, acompanhamento de pagamentos e negociações de dívidas. Será também responsável por avaliar a capacidade financeira dos clientes, analisar cadastros, documentações e propor estratégias eficientes de cobrança.Responsabilidades:Responsável por avaliar a capacidade de pagamento dos clientes;Análise de cadastros e históricos de crédito;Análise de documentação dos clientes e pedidos de vendas;Acompanhamento de pagamentos dos clientes;Negociações de dividas e implementação de estratégias de cobrança;Entre outras atividades relacionadas a função.Requisitos:Vivência em crédito e cobrança, preferencialmente em empresas do setor financeiro ou industrial;Experiência com análise de cadastros e históricos de crédito de clientes;Experiência prática em negociações de dívidas e estratégias de recuperação de crédito;Boa comunicação verbal e escrita para interagir com clientes e negociar pagamentos;Capacidade de lidar com situações de inadimplência e conflitos;Será um diferencial: Experiência com ERP - Consistem, TOTVS ou similares.