Trabalhar na Reframax é reconhecer que o caminho que fizemos até aqui irá nos ajudar a chegar onde sonhamos.
Somos unidos, fazemos o certo, do jeito certo e isso é o que nos faz tão fortes!
Antes de qualquer negócio, vem as pessoas.
A Diretoria Administrativa Financeira da Reframax busca profissionais inovadores e comprometidos em fazer bem feito!
E ai, vem com a gente nessa jornada?
Como será seu dia a dia:Revisar e acompanhar a documentação de contratos com clientes, e todo ciclo de vida do contrato, bem como instruir nossos clientes internos nos processos referentes à gestão de contratos.Realizar a análise de minutas contratuais, termos aditivos, termos de encerramento e notificações de clientes na fase de negociação/contratação e renovação contratual avaliando criticamente o conteúdo destas e a compatibilização da minuta e seus anexos, propondo alterações conforme a necessidade, com o intuito de resguardar os direitos da empresa;Realizar o acompanhamento dos contratos, visando assegurar que toda a documentação do processo esteja arquivada e completa garantindo assim a constituição do direito;Realizar auditorias no processo de medição e documentações contratuais, avaliando se a documentação apresentada está de acordo com os requisitos estabelecidos a fim de garantir plena rastreabilidade ao processo;Realizar o acompanhamento dos contratos, visando assegurar a entrega dos serviços e cumprimento de cláusulas no prazo estabelecido;Analisar e emitir, sempre que solicitado, pareceres referentes às cláusulas contratuais mantendo as áreas envolvidas no processo cientes do andamento contratual;Preparar e conduzir reuniões, repassando as principais cláusulas contratuais, facilitando e apoiando a gestão técnica na execução do objeto contratual;Acompanhar os riscos mapeados durante o processo de negociação através de sistema informatizado específico minimizando os riscos no decorrer da execução e contratações futuras;Criar e revisar procedimentos de sua área de atuação, a fim de garantir o cumprimento de regras, normas e legislações vigentes, resguardando a empresa perante o cliente;Organizar e ministrar treinamentos para a equipe e clientes internos, referentes a gestão de contratos, visando compartilhar conhecimento e melhores práticas.
#J-18808-Ljbffr