Para esse papel de Representante de Atendimento, você será a ponte entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros.
Sua missão é garantir suporte eficiente, acolhedor e resolutivo para resolver qualquer dúvida ou problema que surgir durante sua interação com nossa plataforma.
Aqui estão algumas das responsabilidades do dia a dia:
* Suporte e Retenção
* Triagem de Chamados
* Mantenha uma ótima experiência para nossos usuários
* Relatar feedbacks constantes à liderança
Aqui estão as qualificações necessárias:
* Conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente
* Ensino médio completo
* Bom nível de comunicação
* Habilidade em vendas e argumentação
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto
* Fácil aprendizado sobre sistemas tecnológicos
Requisitos Essenciais:
* Disponibilidade para trabalhar de forma híbrida
* Residir na localidade de São Paulo
Você fará parte de uma equipe dedicada a proporcionar as melhores experiências para crianças, pais e professores!
Nossa missão é criar um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender!
Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e diverso.