Perfil de Vendedor
Objetivo principal:
* Aumentar as vendas dos produtos da marca.
Responsabilidades e atribuições:
Abordagens com o consumidor final
Realizar abordagens do consumidor final no ponto de venda, com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos da marca, atender plenamente as necessidades do cliente e garantir uma experiência diferenciada em sua jornada.
Exposição e organização de produtos
Responsável pela exposição, organização e limpeza dos produtos no ponto de venda, visando trazer maior credibilidade para a marca.
Eventos de divulgação da marca
Participar de eventos para divulgação da marca e produtos em ações sazonais no ponto de venda.
Relacionamento com vendedores e gerentes
Desenvolver relacionamento em loja para construir e consolidar uma imagem positiva da marca junto aos vendedores e gerentes de lojas.
Pesquisas obrigatórias
Realizar todas as pesquisas obrigatórias no sistema Umov.me de forma correta e dentro dos padrões, garantindo a confiabilidade nos dados coletados e nos indicadores apresentados ao cliente.
Mantenimento de conhecimentos atualizados
Manter-se atualizado através da realização dos cursos disponíveis na plataforma da marca e da Soul Trade, bem como participar de treinamentos presenciais, sempre que solicitado.
Verificação de estoque e precificação
Verificar os níveis de estoque das lojas, conforme roteiro de atuação, analisar exposição e precificação corretas e informar ao supervisor em caso de rupturas e preços divergentes.
Demonstração de produtos e capacitação de vendedores
Demonstrar os produtos e capacitar vendedores de lojas sobre as características dos mesmos, tornando-os aptos a reproduzir a experiência ao consumidor final mesmo quando o time Soul Trade não estiver em loja.
Implementação de materiais POP's
Garantir a implementação de todos os materiais POP's de acordo com o Guia de execução, garantindo a padronização e especificações do cliente.
Negociação de espaço em loja
Negociar espaço em loja para proporcionar as demonstrações e experiências, visando sempre um posicionamento em local de maior movimentação e visibilidade no ponto de venda.
Reportagem de necessidades
Reportar eventuais necessidades do campo à supervisão e coordenação do projeto, tais como alterações de roteiro, ações da concorrência e oportunidades percebidas para elevar os resultados do projeto.
Requisitos e qualificações:
* Vivência anterior na posição de promotor de vendas, no mesmo segmento de atuação da marca cliente Soul Trade.
* Conhecimento em ferramentas de coleta (Agile, Umov.me).
* Conhecimento em técnicas de trade marketing e merchandising.
* Conhecimento em ativação de campanhas de ponto de venda.
* Ensino médio completo.
* Pacote Office.
* Excel - Nível Básico.
* Powerpoint - Nível Básico.
Benefícios:
* Salário fixo compatível com mercado;
* VR;
* VA;
* VT (Conforme Roteiro);
* Seguro de Vida;
* Horário de Trabalho: Escala 6x1 (Segunda a Sexta das 10:00 às 19:00 e Sábado das 10:00 às 14:00);
* Roteiro: CIATOY - PARKSHC e CIATOY - IGUATEMI SHC;
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau);
* Vale Alimentação;
* VT;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição.