Sobre o Cargo
O Assistente Administrativo de Logística trabalha em uma equipe para apoiar a operação logística de uma empresa.
* Realizar atividades de apoio administrativo, como organização de arquivos e atendimento telefônico.
* Auxiliar na execução de tarefas operacionais, como recebimento e expedição de mercadorias.
* Contribuir com a manutenção da rotina e fluxos de trabalho da área de expedição.
* Realizar faturamento de notas fiscais no sistema.
* Organizar fluxo de coleta de mercadorias de acordo com o horário das transportadoras.
* Executar picking e packing das mercadorias a serem despachadas.
* Necessário Ensino Médio completo.
* Experiência comprovada em atividades operacionais.
* Conhecimento básico em Excel e sistemas de gestão.
* Organização, proatividade e habilidade em trabalhar em equipe.
Diferenciais do Cargo
Experiência prévia em ambientes corporativos é um diferencial. Além disso, conhecimento em gestão de arquivos e processos é importante para o cargo.
Vantagens do Trabalho
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Auxílio Ótica;
* Auxílio Creche;
* Auxílio Home Office (profissionais em teletrabalho);
* Transporte Fretado;
* Prêmio assiduidade;
* Refeitório no local;
* Participação nos Lucros ou Resultados.