Estamos em busca de uma profissional comunicativa, estratégica e proativa, que será responsável por atender, nutrir e converter leads qualificados vindos de Instagram e WhatsApp e monitorando as automações inteligentes de atendimento.A Clínica Visiocentro busca oferecer uma experiência humanizada, encantadora e eficiente desde o primeiro contato dos seus pacientes e busca dessa profissional a mesma forma acolhedora em prestar os agendamentos das consultas.Presencial: 2 dias por semana.Horários de fluxo de contatos: Segunda a sexta: 09h30–13h00 / 16h00–20h00.Sábado: 16h00–20h00.Domingo: 14h00–18h00.Responsabilidades:Atendimento comercial humanizado via Instagram, WhatsApp e canais digitais.Converter leads em agendamentos aplicando técnicas de vendas consultivas e personalizadas.Criar, ajustar e monitorar fluxos de automação em ManyChat e KOMMOResponder mensagens, comentários e interações nas redes sociais com agilidade e profissionalismo.Nutrir relacionamentos estratégicos, acompanhando pacientes ao longo da jornada.Organizar dados em sistemas internos e alimentar relatórios de performance.Atuar alinhada ao time de marketing e propor melhorias contínuas.Requisitos:Ensino Médio completo.Excelente comunicação escrita e verbal (teste de português será aplicado).Experiência em vendas digitais/social selling.Atendimento humanizado, preferencialmente na saúde.Conhecimento de ferramentas digitais e automação.Organização, disciplina e capacidade de fechar no mínimo 3 orçamentos semanais.Disponibilidade para modelo híbrido.Dresscode para os dias presenciais.Conhecimento em cirurgias oftalmológicas será um diferencialBenefíciosContrato: PJRemuneração: R$3.500,00 Bonificação por desempenho.Procuramos alguém com mentalidade aberta, que goste de testar ferramentas e aprender constantemente.Se identificou? Se candidate e venha transformar conexões em negócios!