Olá, obrigado por ler sobre nossa oportunidade de Auxiliar de Recursos Humanos Estamos felizes pelo seu interesse. ;Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar os enormes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura. Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a genteO que você vai fazer?Coleta, importação e conferência dos registros de ponto;Verificação de marcações ímpares, faltas, horas extras e atrasos, com emissão de relatórios;Apoio na emissão e aplicação de advertências e suspensões;Cadastramento e exclusão de crachás e digitais;Abertura de chamados Teleword para manutenção do sistema de ponto;Coleta de assinaturas de empregados em adendos, férias e documentos diversos;Solicitação e conferência de justificativas de faltas ou inconsistências no registro de ponto;Fiscalização interna: acompanhamento de pausas, filas, comportamento e cumprimento de regras internas;Atendimento aos colaboradores, esclarecimento de dúvidas e apoio às rotinas de RH;Apuração de relatórios diversos ligados à jornada, comportamento e performance diária.Vamos adorar se você tiver os seguintes requisitos:Organização e atenção aos detalhes;Boa comunicação e postura para atendimento interno;Facilidade com sistemas de ponto, planilhas e controles;Perfil proativo, responsável e comprometido com normas e processos;Será legal se você tiver:Vivência na função ;Local:Palhoça/SC - Alto AririúQual o meu horário de trabalho? ;Segunda à Quinta: 08:00-18:00 c/ 1 h de intervalo e sexta-feira: 08:00 às 17:00 c/ 1h de intervalo.Salário:R$ 2.200,00Benefício:Salário compatível com a funçãoAlimentação no local (sem desconto)Médico AcolhedorConvênio ClincardConvenio Academia PratiqueVale-transporte (caso necessário)Estacionamento ;Desconto em produtos no nosso Posto de VendasQue tal, essa oportunidade tem o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação