Horário: segunda à sexta, das 8h às 18h (sábado: 8h às 12h - escala)Modalidade: PresencialDescrição:Realizar a cobrança de clientes inadimplentes, através de contato telefônico, e-mail e outros meios de comunicação.Negociar prazos e formas de pagamento, buscando soluções que atendam tanto à empresa quanto ao cliente.Monitorar e acompanhar os pagamentos, garantindo que os acordos sejam cumpridos.Desenvolver e implementar estratégias de retenção de clientes, identificando e abordando possíveis causas de insatisfação.Manter um relacionamento próximo com os clientes, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas relacionadas a cobranças e serviços.Trabalhar em conjunto com as áreas de vendas, atendimento ao cliente e financeiro para alinhar estratégias e ações.Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar técnicas de negociação e retenção de clientes.Analisar o perfil dos clientes inadimplentes e desenvolver ações específicas para cada caso.Requisitos:Ensino superior completo ou cursando Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.Experiência na área de cobrança e retenção de clientes.Conhecimento em técnicas de negociação e recuperação de crédito.Habilidade em análise de crédito e gestão de inadimplência.Domínio do pacote Office, especialmente Excel.Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar sob pressão e com metas.Perfil analítico e orientado para resultados.Conhecimento em técnicas de retenção de clientes.
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