Como Advogado (a) Civil, Empresarial você terá como atividades: Coordenar o fluxo de peticionamento do contencioso cível, assegurando padronização e excelência técnica; Elaborar peças jurídicas de maior complexidade e revisar produções da equipe; Distribuir tarefas, acompanhar prazos e garantir cumprimento de metas e indicadores; Oferecer suporte estratégico aos advogados juniores e estagiários, promovendo desenvolvimento técnico; Atuar em conjunto com a gestão do escritório para otimizar processos e implementar melhorias contínuas; Participar ativamente do relacionamento com clientes estratégicos quando necessário. Requisitos Técnicos: Graduação completa em Direito e registro ativo na OAB; Experiência como advogado em contencioso cível; Habilidade no uso de IA aplicada ao Direito; Proficiência em ferramentas digitais (Pacote Office, Google Workspace e softwares jurídicos); Comunicação escrita e verbal clara, objetiva e estratégica; Experiência em escritórios de médio ou grande porte; Experiência com realização de audiências de conciliação e instrução. Você irá se diferenciar se possuir: Pós-graduação ou especialização em Direito Processual Civil, civil e/ou empresarial; Cursos de aperfeiçoamento na área de liderança/gestão de equipe; Experiência comprovada em coordenação de demandas jurídicas ou liderança técnica de equipe; Vivência em gestão de indicadores de performance jurídica. Requisitos Comportamentais: Liderança técnica capacidade de orientar e desenvolver equipe com firmeza e clareza; Visão analítica habilidade em avaliar riscos, propor estratégias e revisar produções com qualidade; Gestão de prioridades organização e disciplina para lidar com múltiplas demandas simultâneas; Comunicação assertiva clareza na transmissão de informações e feedbacks objetivos; Inovação aplicada abertura para uso de tecnologia e inteligência artificial no processo jurídico; Equilíbrio e Moderação: Capacidade de agir com ponderação e bom senso em todas as esferas da vida profissional e pessoal, evitando posicionamentos radicais ou extremistas que possam comprometer relações interpessoais, decisões estratégicas e o ambiente de trabalho; Ter postura que demonstre segurança para lidar com os clientes. O que te entregamos? Acesso a cursos; Oportunidade de crescimento; % por indicação de clientes; Possibilidade futura de associação/sócio de serviço. As etapas do processo serão:
* Triagem dos(as) candidatos(as);
* Preenchimento de formulário técnico e autoentrevista;
* Entrevista com o RH e aplicação de ferramenta de autoconhecimento;
* Entrevista com o(a) gestor(a) e simulação prática.