Gerente de Loja
O gerente de loja é responsável por dirigir e orientar equipes de vendas, garantindo excelência em consultoria de vendas.
Fazendo isso:
* Superar metas de vendas;
* Estabelecer metas diárias;
* Supervisar as vendas para ajudar a corrigir argumentações e agregar serviços.
Além disso, realiza análises de relatórios e indicadores necessários à boa gestão da loja e alcance dos objetivos estabelecidos. Planeia e garante a realização de treinamentos da equipe sob sua gestão, implanta ações de desenvolvimento de pessoas, engajamento e procedimentos de administração de pessoal da empresa.
Ao longo do dia, orienta as equipes através de feedbacks constantes sobre a qualidade da entrega, apresentação pessoal e comportamento. Garante a abertura e fechamento da loja e do caixa de acordo com as normas e procedimentos da empresa.
No final do mês, verifica aspectos gerais de infraestrutura, como testar alarmes e planograma. Além disso, garante os padrões de imagem institucional, zelando pela imagem da loja. Acompanha e orienta a fiscalização sobre a contagem de estoque semanal e recebimento de produto.